Perguntas frequentes

Não estou recebendo os e-mails?

Nossa comunicação será realizada preferencialmente por e-mail. Verifique na sua caixa de entrada ou spam o remetente [email protected] e marque como confiável para que continue recebendo nossos e-mails.

Para realizar a compra preciso criar uma conta no site?

Sim. Você deverá criar uma conta para acessar as informações sobre os produtos adquiridos e ter acesso as demais informações importantes. Lembre-se! Por segurança, ao finalizar o processo de compra faça o LOG OUT (sair) do site – canto superior direito, para que as informações sobre sua compra não fiquem acessíveis a terceiros.

Estou tentando realizar minha compra com o cartão e aparece um erro. O que fazer?

Consulte na AQUI o código do erro e a solução para concluir sua compra.

Quais são as formas de pagamento?

Para compras nacionais (Brasil): Boleto bancário (à vista) ou cartão de crédito com cobrança recorrente.

Para compras internacionais: Boleto bancário (à vista) ou cartão de crédito parcelado.

O que é pagamento recorrente?

Diferente do parcelamento, o pagamento recorrente é uma forma de não onerar o comprador com altos juros e não toma o limite do cartão de crédito do cliente.

Quais cartões são aceitos?

Atualmente aceitamos os seguintes cartões de crédito:

• Visa
• MasterCard
• Diners
• American Express
• Elo

PS: Não aceitamos cartões de débito.

Quais são os pré-requisitos para participar do evento?

Ser instrutor de Pilates.

Possuir preferencialmente graduação ou ser estudante na área de Educação Física, Fisioterapeuta, Dança ou áreas correlatas.

Qual o vencimento dos boletos à vista?

O boleto é emitido automaticamente pelo sistema com vencimento para 5 dias a contar da data da compra.

Eu não falo inglês. Tem algum problema?

Não, nenhum problema. Teremos tradução consecutiva em cada atividade para que aproveite ao máximo cada momento.

Após finalizar a compra recebi uma fatura o que devo fazer?

Se você escolheu realizar o pagamento via cartão: deve inserir os dados do cartão para concluir a compra.

Se você escolheu realizar o pagamento via boleto: deve imprimir o boleto e realizar o pagamento para concluir a compra.

Se eu não pagar o boleto dentro do prazo o que acontece?

A venda será expirada e você terá que refazer a compra.

Preciso trocar o cartão cadastrado que venceu e/ou foi extraviado, como faço?
  1. Abrir o último email de Recibo que ele recebeu, confirmando o pagamento da última cobrança.
  2. Nesse e-mail, bem próximo ao rodapé, haverá um link no seguinte texto: “Esta fatura foi paga automaticamente. Se deseja cancelar, clique aqui.”
  3. Quando clicar no link, o cartão será descadastrado, e ficará livre para usar outro cartão para pagamentos.
  4. A nova cobrança será enviada por e-mail; o cliente vai acessá-la e informar o novo cartão que deseja usar – e, se preferir, selecionar a opção de salvar o novo cartão.

IMPORTANTE: Lembre-se de salvar os dados do novo cartão para que a cobrança seja realizada automaticamente nas próximas parcelas.

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