Perguntas frequentes
Não estou recebendo os e-mails?
Nossa comunicação será realizada preferencialmente por e-mail. Verifique na sua caixa de entrada ou spam o remetente [email protected] e marque como confiável para que continue recebendo nossos e-mails.
Para realizar a compra preciso criar uma conta no site?
Sim. Você deverá criar uma conta para acessar as informações sobre os produtos adquiridos e ter acesso as demais informações importantes. Lembre-se! Por segurança, ao finalizar o processo de compra faça o LOG OUT (sair) do site – canto superior direito, para que as informações sobre sua compra não fiquem acessíveis a terceiros.
Estou tentando realizar minha compra com o cartão e aparece um erro. O que fazer?
Consulte na AQUI o código do erro e a solução para concluir sua compra.
Quais são as formas de pagamento?
Para compras nacionais (Brasil): Boleto bancário (à vista) ou cartão de crédito com cobrança recorrente.
Para compras internacionais: Boleto bancário (à vista) ou cartão de crédito parcelado.
O que é pagamento recorrente?
Diferente do parcelamento, o pagamento recorrente é uma forma de não onerar o comprador com altos juros e não toma o limite do cartão de crédito do cliente.
Quais cartões são aceitos?
Atualmente aceitamos os seguintes cartões de crédito:
• Visa
• MasterCard
• Diners
• American Express
• Elo
PS: Não aceitamos cartões de débito.
Quais são os pré-requisitos para participar do evento?
Ser instrutor de Pilates.
Possuir preferencialmente graduação ou ser estudante na área de Educação Física, Fisioterapeuta, Dança ou áreas correlatas.
Qual o vencimento dos boletos à vista?
O boleto é emitido automaticamente pelo sistema com vencimento para 5 dias a contar da data da compra.
Eu não falo inglês. Tem algum problema?
Não, nenhum problema. Teremos tradução consecutiva em cada atividade para que aproveite ao máximo cada momento.
Após finalizar a compra recebi uma fatura o que devo fazer?
Se você escolheu realizar o pagamento via cartão: deve inserir os dados do cartão para concluir a compra.
Se você escolheu realizar o pagamento via boleto: deve imprimir o boleto e realizar o pagamento para concluir a compra.
Se eu não pagar o boleto dentro do prazo o que acontece?
A venda será expirada e você terá que refazer a compra.
Preciso trocar o cartão cadastrado que venceu e/ou foi extraviado, como faço?
- Abrir o último email de Recibo que ele recebeu, confirmando o pagamento da última cobrança.
- Nesse e-mail, bem próximo ao rodapé, haverá um link no seguinte texto: “Esta fatura foi paga automaticamente. Se deseja cancelar, clique aqui.”
- Quando clicar no link, o cartão será descadastrado, e ficará livre para usar outro cartão para pagamentos.
- A nova cobrança será enviada por e-mail; o cliente vai acessá-la e informar o novo cartão que deseja usar – e, se preferir, selecionar a opção de salvar o novo cartão.
IMPORTANTE: Lembre-se de salvar os dados do novo cartão para que a cobrança seja realizada automaticamente nas próximas parcelas.